terça-feira, junho 30, 2009

Isenção da taxa para o PSS 2010 - UFPA

ISENÇÃO: Candidatos com hipossuficiência econômica podem realizar suas inscrições com solicitação de isenção das taxas de inscrição entre os dias 04 e 16 de agosto de 2009. O candidato com hipossuficiência econômica que não tiver acesso à internet poderá realizar sua inscrição no laboratório de informática do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da UFPA.

Para obter o benefício, os estudantes devem estar inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) ou ser membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto n. 6.135, ou seja, pessoas cuja renda familiar mensal, por membro da família, seja de até meio salário mínimo ou cuja renda familiar total, por mês, seja de até três salários mínimos. Essa condição deverá ser comprovada por meio da apresentação de documentos, conforme o edital do PSS, a ser realizada entre 04 e 17 de agosto.

A lista com o resultado final dos isentos será publicada no dia 31 de agosto de 2009. O candidato que pleitear a isenção de pagamento da taxa e não obtiver a concessão do benefício, se desejar participar do PSS 2010, deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição ou de renovação de inscrição.

Veja o Modelo de Declaração de Autônomo para solicitar isenção de taxa/renovação no caso de não possuir vínculo empregatício, aqui

in http://www.portal.ufpa.br
30.06.2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário