quinta-feira, maio 26, 2011

Representantes de Turma: Escola Democrática

Estive no Hangar Centro de Convenções da Amazônia para fotografar meus alunos representantes de turmas que estiveram participando de uma cerimônia com as presenças do Governador do Estado do Pará e do Secretário de Estado de Educação. Infelizmente, às 12 horas, quando pude comparecer, já havia encerrado o evento, no dia 24 passado. Mas minha tentativa não foi em vão. O protagonismo dos estudantes se fez presente com as alunas Amanda e Amanda, abordadas por mim e fotografadas.

Portanto, estou postando a foto das representantes de turma da Escola Estadual Jaderlândia, alunas do 2º ano do ensino médio, turno da tarde: as Amandas. A Amanda à esquerda disse que adora Sociologia.


Meus agradecimentos às adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário