sábado, agosto 28, 2010

Concurso de frases

Atenção alunos (as) da Escola Estadual Deodoro de Mendonça! Participem!


Para marcar a passagem do aniversário de quarenta (40) anos da EEDM ocorrido em 30 de janeiro de 2010, a Escola lança o concurso para selecionar a melhor frase, a qual poderá ser visualizada no Desfile Estudantil do dia cinco (5) de setembro/10 bem como ficará exposta na própria Escola até o próximo aniversário do estabelecimento.

CONDIÇÕES:

1- Ser aluno (a) da Escola e estar freqüentando normalmente as aulas.

2- A frase deve ser inédita, contendo o máximo de vinte (20) palavras.

3- A frase deve constar os termos Escola, Deodoro de Mendonça, Educação, aniversário, 40 anos.

4- O aluno (a) deverá entregar devidamente identificada (nome, turma, telefone) a frase na Escola para um (a) de seus (suas) professores (as) até o dia 1º de setembro/10; então deverá ser feito o encaminhamento à Profª Mara Cristina, de Educação Física.

CRITÉRIOS PARA SELEÇÃO:

Atendendo às condições acima, a Escola (direção, técnicos, professores, conselho escolar) levará em consideração os seguintes itens:

1- Adequação ao tema.

2- Informações corretas.

3- Mensagem clara, de fácil entendimento e que tenha o poder de atrair a atenção.

RESULTADO:

Será divulgado no dia dois (2) de setembro/10.

PREMIAÇÃO:

Além da exposição da frase com o nome do (a) autor (a) que por si só já reflete o protagonismo estudantil, o (a) aluno (a) receberá uma homenagem com data e horário a serem marcados posteriormente.

Todos os professores sintam-se à vontade para premiarem as três melhores frases como julgarem conveniente, de forma adequada às normas da Escola.

A COMISSÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário