segunda-feira, fevereiro 18, 2013

Repescagem do PS 2013 / UFPA

COMUNICADO CIAC
O Centro de Registros e Indicadores Acadêmicos da UFPA (CIAC) informa que a repescagem do PS 2013 apenas poderá ocorrer após o término do período de habilitação ao vínculo institucional e análise da documentação de cada calouro. Somente em posse do número de faltosos à habilitação e do número de habilitações indeferidas, o CIAC poderá elaborar a lista de repescagem. Serão duas listas: uma para preencher as vagas dos faltosos à habilitação, prevista para ser divulgada no final de fevereiro ou início de março; outra para preencher as vagas de habilitações indeferidas, prevista para ser divulgada no final de março. O processo é demorado, pois também são analisados os documentos enviados pelos campi do interior do Estado.
O edital anunciado, que usará apenas a nota do ENEM para classificação, é para o preenchimento de vagas que não tiveram classificados no PS 2013. Esse edital apenas deverá ser lançado após a repescagem.
Nesse ano de 2013, são mais de 7 mil novos alunos que devem fazer habilitação. Além do de Belém, a UFPA tem 10 campi no interior do Estado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário