segunda-feira, julho 22, 2013

Papa Francisco chega ao Brasil

AO VIVO: Papa já está no Rio de Janeiro (Reprodução)
http://g1.globo.com/


https://twitter.com/Pontifex_pt 




http://www.news.va/pt/source/press-office 



“Tal descaso, nosso pai amado, ficou para trás a partir do momento do anúncio da sua visita na nossa comunidade. Deparamo-nos todos os dias com pessoas que iam e vinham, asfaltando, iluminando ruas e limpando as calçadas regularmente e as caçambas de lixo sendo melhor distribuídas. Tudo aquilo que não fazia parte do cotidiano dos moradores passou a acontecer”, diz Irineu.



O Santo Padre mandou um recado às autoridades. “Nenhum esforço de pacificação será duradouro. Não haverá harmonia e felicidade para uma sociedade que ignora, que deixa à margem, que abandona na periferia parte de si mesma”, diz.


http://g1.globo.com/jornal-da-globo/noticia/2013/07/papa-francisco-vincula-pacificacao-de-comunidades-justica-social.html



 https://twitter.com/Pontifex_pt 


 https://twitter.com/Pontifex_pt




"Parto com a alma cheia de recordações felizes; essas – estou certo – tornar-se-ão oração. Neste momento, já começo a sentir saudades. Saudades do Brasil, este povo tão grande e de grande coração; este povo tão amoroso. Saudades do sorriso aberto e sincero que vi em tantas pessoas, saudades do entusiasmo dos voluntários. Saudades da esperança no olhar dos jovens no Hospital São Francisco. Saudades da fé e da alegria em meio à adversidade dos moradores de Varginha. Tenho a certeza de que Cristo vive e está realmente presente no agir de tantos e tantas jovens e demais pessoas que encontrei nesta inesquecível semana. Obrigado pelo acolhimento e o calor da amizade que me foram demonstrados. Também disso começo a sentir saudades."

http://www.news.va/pt/news/parto-com-saudades-as-recordacoes-tornar-se-ao-ora 


Postagens no período de 22 a 29 de julho/2013.



Nenhum comentário:

Postar um comentário