domingo, outubro 11, 2009

Círio de Nossa Senhora de Nazaré



Nossa Senhora da Berlinda por Padre Antônio Maria Borges.

Porque eu tenho esperança e muita fé
Porque eu quero ter amor bem mais ainda
Porque te amo, Senhora de Nazaré
Quero puxar a corda da berlinda.

Refrão:
Ave, ave ó Senhora da Berlinda
Ave Maria este é meu grito de fé
Ave, ave, Deus te fez a flor mais linda
Ave, ave Maria, Senhora de Nazaré.

A tua corda, me enlaça nesta hora
Me prende a Deus de corpo, alma e coração
Assim é doce ser escravo teu
Senhora servindo a Deus
Em cada homem meu irmão.

Em Nazaré eras escrava do Senhor
Porém ninguém viveu maior libertação
Cordas de Deus te amarraram por amor
Foi a graça que prendeu teu coração.

Puxar a corda da berlinda é para mim
O compromisso de levar-te e seguir
Pelos caminhos desta vida até o fim
É só fazer aquilo que Jesus pedir.

O Cartaz do Círio de 1898

in http://canetasemfronteira.blogspot.com

O Cartaz do Círio 2009: produção de Mendes Publicidade / foto por Miguel Chikaoka.

Feliz Círio a todos!

Um comentário: