quinta-feira, outubro 08, 2009

UEPA altera calendário de provas do Prise e Prosel

Provas da primeira e segunda etapas do Prise e Prosel serão realizadas nos dias 29 e 30 de novembro. Decisão foi tomada para não prejudicar candidatos que farão o Enem.

A Universidade do Estado do Pará (UEPA), por meio da Comissão Permanente de Acesso ao Ensino Superior (Copaes), decidiu alterar para os dias 29 e 30 de novembro de 2009 as provas relativas à primeira e segunda etapas dos Processos Seletivos 2010 da instituição. As provas do Prise e Prosel, que, antes, estavam marcadas para os dias 06 e 07 de dezembro, foram antecipadas para não prejudicar os candidatos que participarão do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O calendário de prova do Enem anunciado esta semana coincidiu com as provas da UEPA.

A Pró-reitoria de Graduação, através da Diretoria de Acesso e Avaliação (DAA), apresentou à Copaes a proposta de mudança no calendário das provas do Prise e Prosel. A comissão reuniu na tarde desta quinta-feira, 08, e decidiu por unanimidade pela alteração das datas. O termo aditivo com as novas datas será publicado a partir do dia 09 de outubro, no Diário Oficial do Estado.

Fonte: portal da UEPA

7 comentários:

  1. onde será as provas do prise onde esta o calendario dos colegios

    ResponderExcluir
  2. Na minha postagem do dia 01 de novembro, sob o título "Faça sua impressão do cartão de inscrição do Prise / Prosel - UEPA", clique no site indicado que vai encontrar um pequeno formulário para preenchimento do número de solicitação e qual a etapa. Então, aparecerá seu cartão com o nome e endereço da escola onde você fará a prova. Faça a impressão. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Conceição, o período para impressão expira no dia 6 do corrente (amanhã).

    ResponderExcluir
  4. As 1ª e 2ª fases do Prise e Prosel serão realizadas nos dias 29 e 30 de novembro (antecipadas devido ao Enem). A 3ª fase no dia 20 de dezembro.

    Boa sorte e obrigada pela visita, Darcilene.

    ResponderExcluir
  5. Em qual horario serao aplicadas as provas do prosel??

    Obrigado: Marus Vinicius

    ResponderExcluir
  6. Marcus:

    Fiz há pouco uma postagem sobre o calendário de provas da UEPA ( Prise e Prosel ), inclusive os horários.

    Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir