segunda-feira, março 04, 2013

Repescagem PS UFPA/2013

O Centro de Registro e Indicadores Acadêmicos -CIAC da Universidade Federal do Pará informa que está na conferência final da Listagem de Repescagem que será divulgado assim que acabe a conferencia e Digitação do Edital de Habilitação. E espera que os interessados tenham calma e paciencia, para que seja realizado um trabalho tranquilo e correto. Diversos emails estão sendo recebidos neste CIAC sobre comentarios de divulgação de resultados parciais. Este CIAC não divulgou nenhum resultado e informamos que assim que acabe a conferência e confecção do Edital publicaremos a lista 1ª Lista de repescagem do PS-2013 referente aos alunos faltosos.

Direção do CIAC

6 comentários:

  1. Boa noite Leá,estou com uma duvida, gostaria de saber por que os candidatos NÃO CLASSIFICADOS NO PS 2013, DEVEM ENTREGA OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS À HABILITAÇÃO AO VÍNCULO INSTITUCIONAL?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A convocação refere-se, neste momento, aos candidatos chamados na repescagem e que irão matricular-se. Na realidade esses candidatos NÃO FORAM CLASSIFICADOS mas estão sendo convocados para preencher as vagas dos classificados que não compareceram para a habilitação, devendo, no dia 13 do corrente entregar os documentos necessários conforme constam no Edital 009/2013. Os contemplados estão listados no Anexo ao Edital de 04 de março/2013.

      Excluir
  2. oi professora léa parece que não vai ter mas a segunda repescagem a senhora poderia checar esta informação por favor......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, no Facebook UFPA Que Queremos, em 22 de abril, tem a a notícia:

      "CIAC DEVE DIVULGAR EM JUNHO PRÓXIMO EDITAL DE REPESCAGEM

      A Direção do CIAC deve divulgar ainda essa semana uma nota de esclarecimento informando sobre a metodologia que será adotada para o próximo edital de repescagem. Depois de ter anunciado várias datas para a publicação do segundo edital de repescagem o CIAC deverá anunciar uma nova data que provavelmente será no mês de junho. Segundo o Diretor do CIAC Aluízio Barros Filho o próximo edital de repescagem irá contemplar apenas os cursos de dupla entrada, os demais cursos terão suas vagas remanejadas para o MOBIN e MOBEX. Maiores informações: (91) 3201-7158 E-mail: ciac@ufpa.br"

      Os cursos de dupla entrada são aqueles com turmas iniciando no primeiro e no segundo semestre. MOBIN e MOBEX são processos seletivos de mobilidade interna e externa, para universitários que querem trocar de curso.

      Excluir
    2. Saiu a 2ª repescagem. Nesta chamada foram contemplados apenas cursos que têm uma única entrada ao ano pois os convocados iniciarão os estudos imediatamente.

      Uma terceira lista - para cursos de dupla entrada - será publicada (?) para início de estudos no segundo semestre, que, pelo calendário especial da UFPA será em 28 de agosto/2013.

      Excluir
    3. Ontem, dia 30, fiz a postagem do Edital 030/13 referente à terceira chamada (2ª repescagem) do PS/2013.

      Excluir